domingo, 25 de março de 2007

Bolo de Fubá - RITA

Este bolo é receita da minha amiga Rita Gomes lá do Crochê Meu Vício, eu comentei do Queimando Lata com elas e sempre que alguém me enviar uma receitinha do tipo que sempre dá certo e todos aprovam eu colocarei aqui.

Você também está convidada(o). Se tiver aquela receitinha que é um truque, uma salvação ou um orgulho, mas que seja bem fácil, manda que eu posto.

Ah! A Rita diz que já tem essa receita copiada em várias folhas porque quem come pede a receita.

Um beijão e bom domingo.

Ma


BOLO DE FUBÁ
4 ovos
1 copo de açúcar
1 copo de fubá (creme de milho)
2 copos de leite
2 colheres(sopa) de manteiga
1 copo de queijo ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó

Bater os cinco primeiros ingredientes no liquidificador.
Acrescentar depois o queijo e o fermento, só misturando.
Assar em forma de buraco no meio, untada e enfarinhada.

Um comentário:

Agulhas Mágicas disse...

Ma,

Ameii! Sua proposta está excelente, so comidinha facéis, qualquer um que esteja iniciando neste mundo maravilhoso da cozinha não terá dificuldades.Vou selecionar algumas receitinhas e te mando.

abs e mt sucesso!!
Mone

Visitantes