domingo, 25 de março de 2007

Filé de Frango - VÂNIA

Iuhuuuu! Minha latinha está fervendo.

É só coisa boa chegando. Este filé a Vânia diz que fica o máximo, já estou com água na boca.

Filé de Frango com Creme de Cebola

1 K de peito de frango
1 pacotinho de creme de cebola
1 copo de requeijão
1 copo de leite

Preparo

Corte o peito de frango em filés finos, arrume numa assadeira
Misture o creme de cebola com o requeijão e o leite
Derrame sobre os filés e cubra com papel alumínio e leve ao forno
Deixe mais ou menos 20 min para cozinhar e depois retire o papel para dourar
Fica uma delícia para servir com arroz branco e batatinha palha

Um comentário:

Leka Uwarow disse...

Oi Marina,
amei o seu Queimando Lata, acho que nós blogueiras crocheteiras e tricoteiras, também estamos tendo a necessidade de colocar por aqui mais um pouquinho de casa não é?
Em janeiro também criei o "Mimos da Vovó", http://mimosdavovo.blogspot.com
foi num dia em que me bateu uma saudade da D. Maria, minha avozinha linda...
Amei essas receitinhas, principalmente as duas primeiras, o básico arroz e feijão, que é primordial e muitas nem sabem fazer...valeu muiiiiito....boa semana, beijinhos Ale.

Visitantes